sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Retorno (Mais uma vez, denovo e novamente)

Gente, eu não tomo jeito... Eu tenho surtos inspiracionais que me levam a atualizar Os Aventureiros de vez em quando....

Eu quero, realmente, me comprometer para atualizar com mais frequencia... Eu espero que não tenham ficado muito chateados comigo....

No momento, estou passando por uma reformulação da formula dos aventureiros. Precisei mudar o blog e, consequentemente, estou colocando todos os posts antigos aqui... Além disso, estou me decidindo se continuarei fazendo as tiras pelo Illustrator ou se voltarei a desenhar a mão livre.

Por enquanto, ainda estou colocando os antigos e, se tudo correr bem, semana que vem eu volto a atualizar.. faz mt tempo que não desenho Rodrigo, nem ninguem da sua turma.. então eu não sei nem se me lembro como desenhá-los (mas, pelo traço tosko, n deve ser tão dificil...)

De qualquer forma, peço desculpas por tudo e prometo que tentarei me comprometer com mais decidação. Agradeço, des de já, todos aqueles que voltaram a ler meus quadrinhos, pois o seu apoio é muito importante para mim.

Atenciosamente,
Bruno Machado

Nenhum comentário: